Big Blogger Brasil
é uma competição entre 14 blogueiros em que um deles será eliminado a cada semana. Os blogueiros pseudo-intelectuais falarão que isso é diversão para o povão blogueiro, mas todos vão acabar assistindo!

Entre e divirta-se.
A porta está aberta!


.Apresentador.

---> Eduardo:
Faz Sentido

Eduardo, 18 anos, carioca, jogador de Campo Minado profissional e pesquisador de novelas Na falta do Bial, ele foi recrutado para apresentar o BBB.

 


.Consultor Psicológico.

---> Marlio:
Todos os meus Eu's

Marlio, 44 anos, reside em Amsterdam, na Holanda, gênio incompreendido, filósofo e amigo da garotada. É um femônemo.

 

 

.Participantes.

---> Noodle:
Noodle BS

Noodle, 15 anos, carioca, garota prodígio, pesquisadora de novelas, fã de Raul Gil. Não odeia ninguém, gosta das pessoas.



---> Frost:
Lixão
(fora do ar)

Frost, 17 anos, esconde a cara nas fotos, dá aulas de sapateado, é cheio da ginga e nunca perde o malemolejo. Ídolo do Fernando.



---> Whiskas:
Whiskas

Whiskas, 15 anos, carioca, odeia verão e adora o McDonald's. Ama muito tudo isso. Criadora do fã-clube do Erik, e se consagrou como sua fã mais enlouquecida e apaixonada.



---> Erik:
Photochopp

Erik, 16 anos, carioca, web-designer, maroto ao extremo e sapequinha. Tem um fã-clube liderado por mulheres de alto garbo e elegância. Esse é campeão.



---> Pedro:
Puta Merda, Bicho!

Mais conhecido como Pedro Jujuba, tem 16 anos, mora em Sanja, dorme em todas as aulas e idealiza prostitutas imaginárias. Relaxa jogando bexigas d'água pela janela, está na bita e vende Gmails e testimonals comoventes.



---> Rach:
Leseira Baré

Rach, 17 anos, amazonense, luta com jacarés, mora numa taba e se locomove através de cipós, canoas e jangadas. É nossa participante multi-cultural.

 


---> Gabbs:
Haen!

Gabbs, 13 anos, reside no Rio Grande do Sul, gosta de se vestir de catchup, lambe o nariz e o cotovelo e tem mania de falar "HAEN" e "UWL" . É peitudinha.

 


---> Fernando:
Never Mind
Fernando, 13 anos, reside em São Paulo, tem dever de casa pra fazer e vive de mesada. Quer ser que nem o frost quando crescer.



---> Tutuba:
FreakaBlog

Tutuba, 16 anos, carioca, dj, promoter de festas, instrutor sexual, narigudo e sósia do Daniel Azulay. É casado.

 


---> Bruno:
Parmalat Mas Não Morde!

Bruno, 18 anos, reside no Rio de Janeiro, tenente oficial da reserva e botafoguense. Quer comer a Daniela Sarahyba. Eu também.

 


---> Kinho:
Forgotten

Kinho, 18 anos, carioca, casado, viciado em HEXIC e adepto da escrita montanha-russa. Segundo a Whiskas, é fofo.

 


---> Carlos:
Carlos Nobre

Carlos, 18 anos, carioca, inte-grante de boy-band, desenhista e fã de Chaves. Ama o Bayern, a Alemanha e idolatra o Marcão. Assim como todos nós.

 


---> Cammy Carol:
Carol Wonderland

Cammy Carol tem 20 anos, mora no Maranhão e é sósia da Angelina Jolie. Gosta de plagiar blogs alheios. É gata. Pegava fácil.

 


---> Jack Chan:
Abismo Blog

JackChan tem 17 anos, mora em Mogi Mirim, interior de SP. Joga futebol, ouve Nightwish e é viciado em Winning Eleven. Entrou na última hora e só dá trabalho.


.Publicidade e Regras.


Pegue aqui o seu selo do BBB! Em vários modelos e cores! E veja aqui as regras.

 

.Estatísticas.


 

.Atualizações - RSS.

Atualizações em tempo real!

 

sábado, outubro 30, 2004
Eu NÃO fugi da casa...
Caros amigos da casa do BBB3, caros espectadores, caro apresentador e caro consultor psicológico,

É crítica a situação em que me encontro.

Final de ano, ainda faltavam alguns pontos em um bocado de matérias no CEFET, a montanha de edições para a TVCEFET não parava de crescer, as festas se multiplicavam e, pra completar, meu namoro se resumira a algumas chamadas telefônicas...

E eis que surge o convite...

Estava tão empolgado com a possibilidade real de conhecer pessoas novas e aparentemente simpáticas que me sentí incapaz de recusar... Porém, não demorou muito e o peso da responsabilidade pesou sobre as minhas costas...

E nesse momento eu tomei a decisão que viria a me eliminar precocemente do BBB3...

Sim, tornei público o concurso "Descubra o Tutuba em você!" e consegui encontrar meu sósia!!! Com o nariz avantajado e dentes ligeiramente separados, ele era praticamente eu(???). Parecia perfeito! Enquanto eu estivesse na casa, minha imagem e semelhança, que por sinal também se chama Felipe (este é o nome que os meus pais me deram), faria o trabalho pesado lá fora...

Entrei na casa (não vou contar como) com um PenDrive USB com algumas fotos tiradas ano passado no CEFET e, para manter os meus pais acreditando que eu estava aplicado aos estudos, postei a foto do laboratório de quimica.

Não fui feliz... Fui muito infeliz, por sinal, em tentar sustentar tamanha mentira...

Mas estou arrependido. Que se dane o segundo ano do ensino médio, o quarto período do técnico em eletrônica, o estágio na TVCEFET, as festas em que eu poderia descolar um trocado...* Eu quero muito ficar aqui! As pessoas que habitam esta casa me facinam, queria conhecer a fundo cada uma delas. Peço desculpas pelos dois posts de uma foto e uma linha de texto em itálico... Não me sentia seguro, à vontade, tinha medo de estragar tudo com um post sem graça (você podia me ajudar a resolver essa insegurança né Marlio?).

Bom, aqui estou eu, disposto a largar tudo por esta casa. O povo daqui me cativou! Jujuba, KiNHo e Whiskas vocês me surpreenderam!!! Devo essa segunda chance a vocês! (e um pouquinho ao Eduardo, afinal ele é o fodão daqui...).

Chega de momento confessionário voluntário... O sol tá bombando lá fora...

*A única que não pode se danar é a Ana Clara, porque essa eu amo muito e, mesmo estando longe de mim, meu coração está sempre do ladinho dela...


-------------------------------------------------------------------

S
Big Blogger Brasil é marca registrada de Eduardo Carvalho
Template por Erik Gustavo