Big Blogger Brasil
é uma competição entre 14 blogueiros em que um deles será eliminado a cada semana. Os blogueiros pseudo-intelectuais falarão que isso é diversão para o povão blogueiro, mas todos vão acabar assistindo!

Entre e divirta-se.
A porta está aberta!


.Apresentador.

---> Eduardo:
Faz Sentido

Eduardo, 18 anos, carioca, jogador de Campo Minado profissional e pesquisador de novelas Na falta do Bial, ele foi recrutado para apresentar o BBB.

 


.Consultor Psicológico.

---> Marlio:
Todos os meus Eu's

Marlio, 44 anos, reside em Amsterdam, na Holanda, gênio incompreendido, filósofo e amigo da garotada. É um femônemo.

 

 

.Participantes.

---> Noodle:
Noodle BS

Noodle, 15 anos, carioca, garota prodígio, pesquisadora de novelas, fã de Raul Gil. Não odeia ninguém, gosta das pessoas.



---> Frost:
Lixão
(fora do ar)

Frost, 17 anos, esconde a cara nas fotos, dá aulas de sapateado, é cheio da ginga e nunca perde o malemolejo. Ídolo do Fernando.



---> Whiskas:
Whiskas

Whiskas, 15 anos, carioca, odeia verão e adora o McDonald's. Ama muito tudo isso. Criadora do fã-clube do Erik, e se consagrou como sua fã mais enlouquecida e apaixonada.



---> Erik:
Photochopp

Erik, 16 anos, carioca, web-designer, maroto ao extremo e sapequinha. Tem um fã-clube liderado por mulheres de alto garbo e elegância. Esse é campeão.



---> Pedro:
Puta Merda, Bicho!

Mais conhecido como Pedro Jujuba, tem 16 anos, mora em Sanja, dorme em todas as aulas e idealiza prostitutas imaginárias. Relaxa jogando bexigas d'água pela janela, está na bita e vende Gmails e testimonals comoventes.



---> Rach:
Leseira Baré

Rach, 17 anos, amazonense, luta com jacarés, mora numa taba e se locomove através de cipós, canoas e jangadas. É nossa participante multi-cultural.

 


---> Gabbs:
Haen!

Gabbs, 13 anos, reside no Rio Grande do Sul, gosta de se vestir de catchup, lambe o nariz e o cotovelo e tem mania de falar "HAEN" e "UWL" . É peitudinha.

 


---> Fernando:
Never Mind
Fernando, 13 anos, reside em São Paulo, tem dever de casa pra fazer e vive de mesada. Quer ser que nem o frost quando crescer.



---> Tutuba:
FreakaBlog

Tutuba, 16 anos, carioca, dj, promoter de festas, instrutor sexual, narigudo e sósia do Daniel Azulay. É casado.

 


---> Bruno:
Parmalat Mas Não Morde!

Bruno, 18 anos, reside no Rio de Janeiro, tenente oficial da reserva e botafoguense. Quer comer a Daniela Sarahyba. Eu também.

 


---> Kinho:
Forgotten

Kinho, 18 anos, carioca, casado, viciado em HEXIC e adepto da escrita montanha-russa. Segundo a Whiskas, é fofo.

 


---> Carlos:
Carlos Nobre

Carlos, 18 anos, carioca, inte-grante de boy-band, desenhista e fã de Chaves. Ama o Bayern, a Alemanha e idolatra o Marcão. Assim como todos nós.

 


---> Cammy Carol:
Carol Wonderland

Cammy Carol tem 20 anos, mora no Maranhão e é sósia da Angelina Jolie. Gosta de plagiar blogs alheios. É gata. Pegava fácil.

 


---> Jack Chan:
Abismo Blog

JackChan tem 17 anos, mora em Mogi Mirim, interior de SP. Joga futebol, ouve Nightwish e é viciado em Winning Eleven. Entrou na última hora e só dá trabalho.


.Publicidade e Regras.


Pegue aqui o seu selo do BBB! Em vários modelos e cores! E veja aqui as regras.

 

.Estatísticas.


 

.Atualizações - RSS.

Atualizações em tempo real!

 

domingo, outubro 31, 2004
E a vida continua..n
Já que o frost não consegue inventar vidas virtuais, continuarei com a minha.

Estou me sentindo em uma viagem de formatura, rodeado por amigos, em um completo sossego e participando de festas a todo momento. O churrasco estava ótimo, e a Gabbs fez seu showzinho básico, ao som de todas as músicas que tocaram... Como ela muda de personalidade tão fácil! Impressionante.

A rach estava tão distante quanto seu estado, só observando os micos e as risadas dos participantes, completamente dominados pelo êxtase causado pela Coca (Cola). Tia Whi e Tio Erik trocavam palavras fofas no sofá da sala, Cammy cuidava da cozinha (alguém tinha que arrumar aquela bagunça!), e eu tentava convecer o Fernando que Nightwish não é gótico e meu nick não se escreve separado. No final, enquanto alguns dormiam, outros ouviam as incríveis fábulas The Siminísticas 2 do Pedro.

A casa anda um tanto monótona. Não há casais se formando (apesar dos esforços da Noodle), e mesmo com todo o álcool "investido" os habitantes, ainda não testemunhei discussões que rendessem altos pontos no ibope... Está tudo azul.

Neste exato momento, estou treinando faltas no meu psone, enquanto espero o patrão Edu me mandar os cd's do Queen, que pedi emprestado do RAC.

PS: Ainda não perdi uma partida sequer no Winning Eleven.


-------------------------------------------------------------------

Novelinha Óun - Parte II
Dessa vez vou sair um pouco do foco inicial. Não sou muito habilidoso em controlar os Sims a ponto de fazê-los querer uma homenagem a Troá assim, logo de cara. Mas sou competente o suficiente pra fazer dois deles se apaixonarem.
O fato é que eu desisti por um tempo da minha felicidade e decidi enfofar a Casquinha com minhas histórias sem pé nem cabeça. E fofas, claro.
Casquinha e Erik estavam conversando na hidromassagem, como vocês já sabiam. Só que Erik começou a notar algumas bolhas saindo da água e que não tinham cheiro cara de ser da hidro. Neste caso, deu uma desculpinha qualquer e saiu da banheira.
Nessa ele começou a jogar todo seu charme de campeão em cima de Casquinha, que parecia bem interessada no papo [à esquerda].
Eis que Erik percebe que todas as suas cantadas originais e piadinhas infames haviam se esgotado e parte para uma decisão desesperada: a massagem [à direita].
Casquinha começa gostando da massagem e fantasiando sobre como seria sua vida com Erik, dentro e fora de nem te conto o que da casa. Seria um oceano rosa de fofura, elogios e massagens; bitoquinhas e presentinhos virtuais em tempo integral.
Eis que, no meio desse sonho orgasmante agradabilíssimo, Casquinha sente um bruto apertão no seu/na sua [insira aqui o nome daquele osso entre o pescoço e o ombro]. Imediatamente se afasta das mãos brutas de Erik e solta um altíssimo grito: "- Qué isso, merrmão? Tu éa retarrdado??? Porra, quase que tu quebra minhaix coixtaix!".
Erik se sente ofendido, afinal, é um menino muito frágil. Vira as costas para não deixar Casquinha vê-lo choramingar. [à esquerda]
Mas Casquinha se sente enfofada até com aquilo e acha o cúmulo da fofura. Rapidamente a imagem que ela tinha feito de Erik como um rapaz bruto se desfaz e ela conclui que ele apenas é incapaz de fazer uma massagem sem fraturar um osso.
Nesse momento, Whiskas é dominada pelo enfofamento e pensa em, digamos, confortar o massagista fracassado. Afinal, a vida dele seria tão cinza de agora em diante, dado que ele terá que conviver com essa deficiência para todo o sempre. Ela pensa no modo mais eficiente e, claro, prazeroso para ambos: uma bitoca. Bitoca mesmo, oras! Dois seres tão fofos não podem dar aquele beijo nojento e vulgar logo de cara. Eles começam com coisas fofas, como a bitoquinha.


-------------------------------------------------------------------

Desculpas
Olá galerinha,
Estou um pouco triste pelas declarações do Bruno
E aproveito esse post para pedir oficialmente desculpas ao Tutuba pelo comentário que eu fiz no post dele, eu falo sinceramente que eu não tinha nenhuma intenção de arrumar problemas pra ele, comentei aquilo sem pensar nas consequências, admito que fui ingênuo
Tutuba me desculpa cara eu não queria que o coment desse no que deu
E po Bruno você pode acreditar em mim quando eu digo que não tinha intenção de fazer o que fiz
Não quero que ninguem da casa tenha me entenda mal
Eu sei que isso vai parecer um clichê e que com certeza todo mundo vai pensar que estou postando isso para ganhar pontos com os leitores, mas e daí
Tipo eu não tô no BBB especialmente pelo prêmio, mas sim para entrar na turminha de vocês blogueiros que eu sempre achei muito legal a união de vocês, é claro que se eu ganhasse o prêmio eu ia dar pulos de alegria, mas eu nunca iria busca-lo as custas dos outros, porque além de tudo eu tenho conciencia que os outros participantes estão em outro nível comparando ao meu blog "diarinho", e seria muito difícil ganhar
Espero que com esse post eu tenha me expressado melhor


-------------------------------------------------------------------

Brasileiro não sabe votar, então aprendam
Certamente que eu gostaria de postar flashes altamente interessantes do confinamento imaginário, mas temo que minha capacidade de inventar uma vida não seja tão desenvolvida. No entanto, juro a vocês que qualquer dia desses postarei coisas como "eu estava escovando os dentes antes de dormir", "os homens dessa casa fazem um péssimo almoço", "tem uma rã no jardim" ou outros comentários igualmente interessantes.

Imagino que os leitores deste diarinho fofo ficaram curiosos se perguntando: "Raios, como será a perna de frost? Será que ela é sexualmente atraente como todos dizem?"

Pois não tenham dúvidas disso. Eu diria mais. Diria que não posso sair na rua com as belezinhas desnudas devido à iminência de um ataque. O problema é que são os homens que me atacam, com inveja. "Seu maldito! Cortarei esta perna e implantá-la-ei em mim!"

Bolei uma estratégia então: só posarei no Paparazzo mostrando minhas pernuxas se eu ganhar no BBB. Então, façam como o Flávio, influenciem as pessoas colocando um selinho maneiríssimo em seu bloguito:



-------------------------------------------------------------------

Me chutem
Ah, não tô muito animado pra postar. Isso é devido ao, pasmem, meu final de semana agitadíssimo AQUI DENTRO DA CASA [que isso fique bem claro, para que ninguém venha me eliminar].

O ditador Edu está pensando em mandar uns famosos, sim, pra cá! Ouvi uns sussuros por trás dos espelhos sobre um show muito bom e com algumas pessoas de fora da casa! Não é uma beleza? Talvez tenhamos um show com famosos cantando e fãs, de nós e dos famosos, ali junto da gente!

Tomara que tenha uma fã de 12 anos, baixinha, branquela, de cabelo preto, liso e comprido, de olho azul e corpinho escultural no meio da multidão.


-------------------------------------------------------------------

Halloween
Eu não tenho noções de beleza pruma festa de Halloween. Sorte que esse site pode me ajudar.

\o/


-------------------------------------------------------------------

Eleições 2004
Presa nessa casa, eu fico ansiosa pela bondade do nosso apresentador Edu de informar quem foi o vencedor para cacique na minha tribo amazonica!

Como celebridade visitante, eu sugiro o KID. Ele é lindo, inteligente e canadense. Praticamente a Alanis Morissete (humm...errr...apelei).

Estou solitária e deprimida, o Frost não me deu uma chance.



-------------------------------------------------------------------

Autista?
Vocês devem ter sentido minha "ausência" nos últimos três dias. Explicarei. Antes de entrar na casa, eu assisti ao DVD da Casa dos Autistas, Reality show concorrente ao nosso, para entrar no clima e, quiçá, pegar alguns macetes e dicas de boas maneiras na casa.
Por isso fiquei meio isolado do grupo...



No DVD aprendi que não é legal mudar a data e hora da postagem para seu post aparecer sempre por primeiro... Tentei avisar isso pra Cammy, mas ela nem me deu atenção.

Outra coisa que vi no DVD, é que o público definitivamente não aceita pessoas que bolam estrateginhas mirabolantes a fim de tentar derrubar os demais amigos na casa. Isso vale pra alguns participantes, mas prefiro não citar nomes, assim como o KiNhoO, para não cometer o mesmo erro deste que estou crucificando...

Com certeza esse DVD me fez abrir os olhos aqui em casa, foi uma experiência e tanta!

Mas agora já estou me re-socializando e voltando aos meus hábitos normais...

A parte engraçada do dia foi o Erik quase se afogando na banheira de hidro... coitado, se não fosse por mim, pelo Pedro e pela Rach, a Whiskas já poderia requisitar a pensão de viúva...

Quanto ao churrasco, a carne estava divina... eu gosto de maminha... Já o Fernando e a Cammy se esbaldaram na picanha!

Agora queria sugerir ao Eduardo uma visita de algum famoso na casa, além do Marlio.

Estamos ansiosos... a festa de halloween de hoje a noite promete bombar!!


-------------------------------------------------------------------

marlio, consultor psicológico




...o bbb segue seu rumo imponderável como um quebra gelos nos mares gélidos da blogosfera tupiniquim.

...blogueiros se apresentam e pipocam perfis como cogumelos brotando na bosta em dia de sol...

...na floresta das identidades as trilhas vão se fazendo, qual dos jack é tchan e qual dos kinhos está no tobogã...

nesta altura um dos participantes já beirou o abismo íngrime da desclassificação.

aqui vai meu conselho pra ele:

Tutuba, lembre-se do velho ditado da raça humana, aquele lema que leva toda uma civilização pra frente:

....postar é preciso, viver não é preciso...



Não se sinta inseguro com seu post de apenas uma linha em itálico e uma foto. É melhor do que a ausência completa.
Mesmo estando no meio de blogueiros tão criativos e serelepes, não se sinta inseguro na frente deles, mas ao contrário, preste bastante atenção neles que talvez dali
venha a inspiração.


E depois, mais vale uma linha bem escrita do que um parágrafo duvidoso, como este que eu estou escrevendo agora.

     oo
~~<\\ >~~


-------------------------------------------------------------------

Resultados do churrasco
Alô você !
Amigo telespectador, desculpem-nos por quase não termos nos expressado ontem
Mas é que como prometido o tão esperado churrasco se realizou
E vocês sabem, um bando de jovem trancados em uma casa todos juntos cheio de alcool no sangue e com quase ninguem vendo, rolaram algumas festinhas
Quase todo mundo encheu a cara !
Algumas pessoas perderam a linha, e como eu não bebo, dessa vez eu que tive que tomar conta dos companheiros
Eu não vou citar nomes para proteger a integridade dos meus amigos, mas como vocês devem ter acompanhado, já devem saber quem são os pinguço
De noite, ninguém mais se aguentava de pé e teve gente durmindo no chão da sala mesmo
Foto de final de festa



-------------------------------------------------------------------

sábado, outubro 30, 2004
Regras
Mudança nas regras.

- Quem passar mais de 5 dias sem postar será desclassificado.


-------------------------------------------------------------------

Trilhas Sonoras
Como em todo BBB, cada pessoa ou casal tem uma música tema. Isso todos sabem. Como o nosso dj-quase-eliminado Tutuba não se dispôs a fazer isso, eu resolvi listar as músicas de cada participante (ou melhor, alguns).

Jack Chan, o mestre gótico, poderia ter como sua trilha uma música do estilo, como 'Nemo', da Pixar Studios do NightWish, ou algo parecido.


Erik, o dono do bar, poderia dançar e fazer suas surubas na banheira ao som de alguma coisa no estilo 'bar-da-esquina', pode ser alguma do Zeca Pagodinho, ou do Martinho da Vila.


Frost, o sambista e marceneiro nas horas vagas, teria como música o último sucesso da banda comunista do momento: Samba Maioral, do Charlie Brown Sandy e Junior.


A Gabbs, estrategicamente recatada, poderia 'apoiar seu belo par de mamas desnudas sobre a leitura espiritual de frost' enquanto o púbico público teples telespetc telespectador se divertia escutando 'Lady Marmelade', a música-cabaré, ou a batida (ui) 'Trust Me', trilha da Juliana, a que ficou com o Marcelo Dourado na edição passada.

Por fim, as consultas psicológicas do nosso consultor psicológico Marlio poderiam ser embaladas por clássicos da música internacional, como 'Staying Alive', sucesso dos Bee Gees, ou 'La Solitudine', de alguma cantora italiana aí.


-------------------------------------------------------------------

Eu NÃO fugi da casa...
Caros amigos da casa do BBB3, caros espectadores, caro apresentador e caro consultor psicológico,

É crítica a situação em que me encontro.

Final de ano, ainda faltavam alguns pontos em um bocado de matérias no CEFET, a montanha de edições para a TVCEFET não parava de crescer, as festas se multiplicavam e, pra completar, meu namoro se resumira a algumas chamadas telefônicas...

E eis que surge o convite...

Estava tão empolgado com a possibilidade real de conhecer pessoas novas e aparentemente simpáticas que me sentí incapaz de recusar... Porém, não demorou muito e o peso da responsabilidade pesou sobre as minhas costas...

E nesse momento eu tomei a decisão que viria a me eliminar precocemente do BBB3...

Sim, tornei público o concurso "Descubra o Tutuba em você!" e consegui encontrar meu sósia!!! Com o nariz avantajado e dentes ligeiramente separados, ele era praticamente eu(???). Parecia perfeito! Enquanto eu estivesse na casa, minha imagem e semelhança, que por sinal também se chama Felipe (este é o nome que os meus pais me deram), faria o trabalho pesado lá fora...

Entrei na casa (não vou contar como) com um PenDrive USB com algumas fotos tiradas ano passado no CEFET e, para manter os meus pais acreditando que eu estava aplicado aos estudos, postei a foto do laboratório de quimica.

Não fui feliz... Fui muito infeliz, por sinal, em tentar sustentar tamanha mentira...

Mas estou arrependido. Que se dane o segundo ano do ensino médio, o quarto período do técnico em eletrônica, o estágio na TVCEFET, as festas em que eu poderia descolar um trocado...* Eu quero muito ficar aqui! As pessoas que habitam esta casa me facinam, queria conhecer a fundo cada uma delas. Peço desculpas pelos dois posts de uma foto e uma linha de texto em itálico... Não me sentia seguro, à vontade, tinha medo de estragar tudo com um post sem graça (você podia me ajudar a resolver essa insegurança né Marlio?).

Bom, aqui estou eu, disposto a largar tudo por esta casa. O povo daqui me cativou! Jujuba, KiNHo e Whiskas vocês me surpreenderam!!! Devo essa segunda chance a vocês! (e um pouquinho ao Eduardo, afinal ele é o fodão daqui...).

Chega de momento confessionário voluntário... O sol tá bombando lá fora...

*A única que não pode se danar é a Ana Clara, porque essa eu amo muito e, mesmo estando longe de mim, meu coração está sempre do ladinho dela...


-------------------------------------------------------------------

sexta-feira, outubro 29, 2004
Vida difícil...
Tenho uma pequena reinvindicação (como se escreve isso?) à fazer:
Vamos acertar a questão dos nomes.

Já estou com torcicolo de tanto olhar para o lado quando falam "Jack". É duro quando há duas pessoas com o mesmo nome em algum lugar. Não se sabe realmente à quem a frase foi dirigida, e isso pode criar situações constrangedoras, como a que passei quando ouvi (sem querer) o Fernando cochichar para a Noodle, elogiando as belas pernas do Jack.

No caso, o Frost.

Sei que Jack é um belo nome. Mas acho que deveríamos usar outros tipos de alcunhas quando vamos nos referir a mim ou ao Frost, quando um dos dois estiver presente.
Não quero me assustar novamente. Não com o Fernando.

PS: Alguém tem um discman? Quero tanto ouvir meus cd's do Nightwish... =(



-------------------------------------------------------------------

Faxina
As meninas organizaram um multirão pra dar uma faxina na casa, coisa que ainda não tinha acontecido, nem depois da festa. Incubimos os meninos de limparem o quintal e eu fiquei com a cozinha. Dona Benta é muito limpinha, então não tive muito trabalho em limpar e organizar as coisas.

Depois que tudo estava brilhando, eu e frost ficamos conversando na varanda, depois vieram Rach e JackChan, logo quase todo mundo estava ali. Foi bem legal, todo mundo conversando e se conhecendo.

Dizem as más linguas que o Edu vai mandar material pra gente fazer um churrasco amanhã, mas cortaram que cervejinha por causa da outra festa que teve, será um churrasco regado a Coca Cola. Que eu não sei se patrocina, se não patrocinar, eu troco pelo nome do nosso maravilhoso patrocinador.

Beijinhos.


-------------------------------------------------------------------

Que stamina !
Estava eu falando com Tutuba logo no primeiro dia e ele me dizia uma tática extremamente inteligente para participar do programa e ao mesmo tempo não perder o ano na CEFET por excessivo números de falta.
Eu nunca pensaria nisso, mas antes mesmo do BB3 ele organizou secretamente um concurso de nome "descubra o Tutuba em você", com o objetivo de descobrir um sósia seu para comparecer às aulas.
E para enganar aos seus pais que são bastante exigentes ele trouxe em suas coisas uma foto antiga durante uma aula de química, para postá-la aqui no BBB, e fazer com que seus pais pensem que ele não está faltando as aulas !
Que genialidade desse rapaz.
Mas seu plano gerou uma pequena controversia e acabou por confundir o nosso apresentador, uma vez que Tutuba contou seu plano para um seleto grupo de amigos.
Desculpe Tutuba te entregar assim para os seus pais e para o país inteiro, mas pelo menos assim você continua na casa disputando com a gente.


-------------------------------------------------------------------

Eduardo, o apresentador



Bom, como vocês já sabem, me chamo Eduardo e sou o apresentador deste reality show. Gostaria de dar as boas-vindas e desejar sorte a todos os participantes.

Como apresentador, terei a função de administrar a casa, organizar provas e promover votações. Não sou passível de suborno e, porntato, incorruptível.

Algumas observações:

- Como consultor psicológico, Marlio visitará a casa esporadicamente. Tratem ele com carinho, pois durante a estadia de vocês na casa, ele será como um pai para vocês! Sempre que achar necessário ele aparecerá dando dicas de como conviver bem na casa e fará análises psicológicas sobre os participantes.

- Toda semana será passível de provas, que brindarão seus vencedores com a liderança da casa, imunidade ou outro benefício na casa.

- Gostaria de relembrar que na quarta-feira, vocês deverão enviar um e-mail para edurj17@hotmail.com dizendo em quem vocês votam para sair da casa. Lembrando que nesta semana, assim como na segunda, QUATRO participantes irão para júri popular - e dois serão eliminados.

- Bom, é isso. Qualquer dúvida, só perguntar :D


-------------------------------------------------------------------

=/
Humpf.
A partir de hoje não faço mais nada. Vocês só reclamam... =/
Vou ali tomar sol, chupar meu pirulito de kiwi e jogar Pokémon Crystal no meu Game Boy Advance (impressão minha ou só dá viciado em video games aqui?).
Ora, ora...



-------------------------------------------------------------------

Eliminação
Por desrespeitar as regras do BBB, o participante Tutuba está excluído da casa e, dessa forma, impedido de postar.

Boa sorte com seus experimentos no laboratório de química do CEFET, Tutuba!


Tutuba ganhou uma nova chance.
Mas ouçam: as regras estão aí e são pra serem respeitadas.
Peço a colaboração de vocês.


-------------------------------------------------------------------

Neste exato momento...

Tutuba está no laboratório de química do CEFET/RJ...


-------------------------------------------------------------------

Sono
Passei o dia de hoje com sono, perambulando pela casa com meus óculos escuros enquanto via a cammy malhar pra ficar mais gostosona pra playblog.
Ontem à noite ainda tentei seduzir o frost na varanda, mas ele preferiu ficar discutindo política.
Já íamos iniciar a primeira briga do programa, mas o ódio pela soja nos uniu. Pena que eu não posso falar mal da praga da agricultura brasileira aqui. Do jeito que estamos, pode ser que a elite rural prefira cortar as verbas do programa, dai já viu né?!


-------------------------------------------------------------------

Estranho
Estranho, a Gabbs ainda não inventou aquelas habituais surubas e banhos coletivos que acontecem em toda edição. Acho que ela não tem o que fazer e fica lendo a bíblia que o frost trouxe, e está se convertendo. Droga ><


-------------------------------------------------------------------

Exclusivo filme de inscrição

Vossa excelência, doutor Edu, você poderia passar o meu filmezinho de inscrição para meus amigos verem ?

Edu : - Okey, deixa nossa produção achar

Alguns milésimos de segundos depois...

Cliquem aqui para ver o filme


Obrigado Eduuu
Não sei como consegui passar e ser participante com este filme !



-------------------------------------------------------------------

Passei a ser mais reservada, após o meu banho com o Erik, na piscina. As pessoas, já querendo destilar seu veneno, jogaram no ar coisas que passam longe da verdade. Imaginem vocês! Erik com segundas intenções...
Apenas hoje saí do meu quarto para me enturmar, afinal, estava numa das minhas leituras recreativas, um dos poucos 5 livros que me foram permitidos trazer. Ainda que ficasse apenas 3 semanas, não daria nem pro gasto. (.__.)
O que mais me impulsionou a sair de meu aposento, foi o barulho já insuportável do vídeo game do Jack, mas como adoro esse menino, prefiro qualquer coisa a tirá-lo de sua distração. Estou começando a achar também que ele trouxe err... alguns jogos de tetris. Por isso, acho que vou lá me oferecer pra jogar.

Até o dado momento, pude notar:

-> Gabbs se comportando como a seguidora da Sabrina Sato
-> Cammy sofrendo de estafa, nas suas incansáveis tentativas de satisfazer aos caprichos dos outros moradores. (Desde seu último post: 9 horas na cozinha)
-> Fernando negociando fervorosamente com o Edu a possibilidade de ter na casa um micro que tenha instalado: Dreamweaver e Photoshop
-> Pedro meio cabisbaixo (._.)
-> Kinho: ^-^?

Nos demais participantes, não pude notar atitudes estranhas ainda.


-------------------------------------------------------------------

Falta de samba no pé
Todos neste Big Blogger só querem saber de ouvir música techno, rap de branco, Detonautas e outras aberrações igualmente aberrantes. Ninguém quer saber daquele sambinha raiz que o povão gosta. Quem me conhece do falecido blog Lixão, sabe que estou sempre a postos para demonstrar toda minha malemolência ao som de Jorge Aragão, Cartola, Noel Rosa, Pixinguinha e até Zeca Mamadinho, por que não?

Neste contexto de gente de mau gosto, o único companheiro que tenho ao sambar "Só No Sapatinho" é Marlio. Sério. Marlio é o único deste lugar que sabe sambar. Eu o ensinei no começo do ano ao conhecê-lo nas frias ruas de Amsterdã. O Conselheiro demonstrou muita aptidão para a dança brasileira desde o começo, remexendo a cinturinha soberbamente.

É Marlio que não me deixa sentir sozinho em estilo musical aqui. Não acreditam que Marlio samba? Posso provar: no carnaval de 2004, ele, já sambista, foi atraído ao Brasil e participou do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Seguem fotos:


Aqui você pode ver Marlio - com sua face castigada pelo frio europeu - no Carnaval deste ano.


Nesta foto, o amigo que Marlio trouxe dos Países Baixos para a Avenida.

Quem não gostou da história foi a Dona Marlia, que prometeu se vingar assim que seu marido retornasse.



-------------------------------------------------------------------

quinta-feira, outubro 28, 2004
Esquizofrenia
Cheio de esquizofrênicos é este blog. Inventam que um foi agarrar o outro. E inventam que caíram bêbados na piscina. Proíbo-os de inventar festinhas sem eu estar presente, pois assim, sempre perderei bocas-livres. E não poderei ficar nu na frente das câmeras, igual à Leka. Diabos, meu objetivo é pousar pelado. Não só pousar como também levantar vôo sem roupas.

Quando forem inventar sexo gay, não me chamem. E banho de sais. Não sei o que é um banho de sais e não estou aberto para novas experiências. Se os homens forem para a sauna, usem da inteligência e peçam para Pedro Jujuba inventar uma prostituta para cada um de vocês. É a especialidade dele.


-------------------------------------------------------------------

Neste exato momento...

Tutuba está tomando seus suplementos alimentares...


-------------------------------------------------------------------

Ainda sobre a festa
É, ontem foi muito bom mesmo. Mas não acreditem na calúnia de Gabbs! Jamais acreditem no que ela fala dos outros. Caluniêra maldita.

Então, ó...antes de eu ficar completamente bêbado, agarrar a Noodle e pular com ela na piscina, eu me lembro de ter visto a Gabbs implorando para que tocasse uma música um tanto quanto tosca. Como o DJ se recusou, ela teve que combinar um espelho para, digamos, fazê-lo mudar de idéia. É, ela usou as gêmeas Olsen < / piada nem tão interna assim >.

O fato é que começou a tocar um som irritante e com uma letra que dá vontade de chorar. E de um dos piores cantores do mundo: Latino. Eu fui generoso e pesquisei a letra E hospedei a maldita música num videolog que eu fiz.

Latino - Festa no Apê
Hoje é festa lá no meu apê
Pode aparecer
Vai rolar bunda lelê

Hoje é festa lá no meu apê
Tem birita
Até o amanhecer

Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa

Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa

Olá, Prazer!
A noite é nossa.
Garçom, por favor venha aqui e sirva bem a visita.

Tá Bom
Tá é Bom
Aqui ninguém fica só
Entra aí e toma um drink
Porque a noite é uma criança.

Tesão, Sedução, líbido no ar
No meu quarto tem gente até fazendo orgia

Tá Bom
Tá é Bom
Tudo é festa
Pegação
Vou zoar o mulherio e a chapa vai esquentar

Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa

Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa


Aiai, não vejo a hora de chegar a votação, Gabboobies.


-------------------------------------------------------------------

\o/
Consegui o que queria com meu primeiro post. Fazer neguinho arrepiar os pêlos anais. :F

Durante a festa que foi realizada graças às bebidas que o Edu nos mandou, eu cuidei das garotas que haviam passado na bebida, porque eu sou caridosa e meiga. De tão bêbados os garotos, tadinhos, chegavam caindo nas minhas gêmeas... Realmente, lamentável. Depois de ontem, só coca cola procês, viu? Eu tomo meu martini, já tenho quase 14 anos. Eu posso. E além disso, não tomo refrigerante e não sei fazer Tang! E se eu tomasse refrigerante, meu corpo não seria tão esbelto. Hunf.

Hoje, a Cammy mostrou seus peitos dotes culinários. Nunca comi um Miojo tão bom. Deve ser porque eu esquecia de ferver os meus... Triste foi o destino de Jujuba, que serviu de brinquedinho sexual para os garotos bêbados. Se bem que eu acho que ele gostou...

Bom, pessoas. Vou-me. Cammy e Nudou estão me chamando, vou lá tomar sol e já volto!


-------------------------------------------------------------------

Não gosto de títulos
Opa. Enfim cheguei. Até pra me apresentar sou o último. Só dou trabalho mesmo...

Demorei à chegar pois tive que tomar três ônibus: um até Campinas, onde encontrei o Fernando, outro até a capital, e por último a van que me trouxe até aqui, no Rio. E olha que nem sei nadar. (...)

Trouxe meu psone (adivinhem com qual jogo) e o instalei no quarto mais próximo da Tia Whi. Antes de jogar, fui dar uma bajulada nos meus tios. Tia Whi e Tio Erik me tratam super bem antes de irem pra banheira fazer vocês sabem o que.

Passei por todo mundo sem falar oi, pois minha timidez me impede de ser socialmente agradável num primeiro contato. Enquanto observava a casa, meus olhos instintivamente pararam nos peit... digo, nos olhos da Gabi. Quando ela percebeu que eu a secava cegamente(?), desviei o olhar, completamente envergonhado. Acho que ela não gostou muito disso...

Antes de ir pra festinha da Lara Croft, fiz a "volta ao mundo" no Winning Eleven, não perdendo pra ninguém e sagrando-me o campeão do primeiro campeonato de futebol virtual da casa.

Acho que é só.


-------------------------------------------------------------------

Festinha *\o/*
Vou postar o meu dia, sim, porque big blogger é diarinho e ninguém pode reclamar disso. :)
Passei o dia todo na cozinha, atendendo os caprichos dos meus amados companheiros de cárcere. Fiz uma pizza imeeensa que quase não cabe no forno, o bolo de laranja da Uí e um de chocolate pra Nudou (=*). E quem me ajudou foi o Kinho (não o Erik, que fique bem claro), bando de guris preguiçosos!

Fui até o confessionário e pedi umas bebidas ao tio Edu, porque comer isso tudo com água deve fazer mal, né?

Minutos passados as bebidas já estavam na despensa. Mas não eram beeem refrigerantes ou sucos sabe... Tequila, rum, cerveja... na hora achei que as meninas não iriam gostar. Mas gostaram! Resolveram fazer uma festa e a essa hora tá todo mundo bêbado e jogado em algum canto da casa. Isso que é modelo pras criancinhas que assistem, hein?!

Agora tô indo dormir com uma dor de cabeça desgraçada.
Por favor, me acordem meio-dia.


P.S.: E quem colocou aquilo no meu perfil???



-------------------------------------------------------------------

Salve moçada, Bruno na área!
Nada melhor que um blog para reunir culturas tão diferentes e pessoas dos 4 cantos do Brasil! (se o mapa do Brasil é todo irregular, como pode ter 4 cantos?)

Vejamos só... Tem gente de Sampa, de Sanja, de Mogi Mirim (lembram desse time? pois é, está na 3º divisão, lutando pra não desaparecer), do Maranhão (onde fica aquela fábrica de biscoitos "São Luiz"), do Amazonas, do Rio Grande do Sul, e, claro, a grande maioria, do Rio.

Pra se ter uma idéia da nossa multiculturalidade, tem gente aqui capaz de lamber o nariz... A nossa média de idade é 16,3 anos, e eu tenho 18.

Bom, não adianta sermos falsos, TEM que haver briga, pois senão não tem audiência. O brasileiro é assim: toca a musiquinha do Plantão da TV Globo, já corre pra frente da televisão, à espera de uma tragédia. Se o repórter avisar que o Lula assinou um empréstimo com o FMI e bla bla blá, o público já dispersa, resmungando "Pô, pensei que alguém tinha morrido!"

O público quer ver isso, brigas, intrigas, panelinhas, xingamentos, ira. Vou ficar na minha, tranquilo. Mas se alguém atiçar a minha ira, parto pra cima. (Aceito conchavos)

A Gabbs já bancou a esperta, já quer faiscar a casa, mas acho que ela está espalhando merda ao ventilador. Disse que chegou na mesma van dos participantes "mais populares" e chegou insultando os demais (que tática brilhante), mas no decorrer do jogo vocês irão comprovar a tamanha falsidade existente nas palavras desta pequena menina de treze anos, que neste momento está penteando sua Barbie.

Mais sobre mim: estudante do primeiro período de Design Gráfico, já fui reprovado em exame psicotécnico, estou solteiro, escuto basicamente Rock e Mpb, sou ateu extremista radical e nunca assisti Matrix. Como consta ali no perfil, quero comer a Sarahyba e o Eduardo também. Ah, gosto de trocadilhos sem graça.

No decorrer da semana vocês irão me conhecer melhor ainda. Até.


-------------------------------------------------------------------

O prazer é todo seu!
Bem. Prazer, meu nome é Erik, mas podem me chamar de Kinho...
Mas antes que confundam, existem dois "Kinho's"nessa dependência!
Portanto, preste atenção:

Erik(Eu) = Kinho
O outro Kinho, o da concorrência = KinhoOoOoOoOoOo montanha-russa


Portanto, não deve haver confusão quanto à isso!


Chegando na casa, aproveitei a minha deixa e fui logo tirando da minha mala um pacote de presente. Era um fotolog.net para a Whiskas. Artigo importado, muito raro de se vender hoje em dia no Brasil. Pedi para o Marlio embrulhar pra mim no hotel e dei esse presente pra ela. Ela adorou, e me convidou para ir na banheira. "Claro, como não?!", pensei eu. Fomos logo dar uma mergulhada na banheira de hidro-massagem, para conversar sobre a vida, a obra e a arte de Cândido Portinari sobre o último cd do Eumir Deodato, sobre o jato d'água quente que jorrava curiosamente na minha bunda, e outras coisas mais. Até que... Er... Bem, você sabe... Chegamos ao ápice... Sem mais conversas, começamos à fazer ali mesmo, sem pudor algum. O clima tava ficando quente e nós dois só sentíamos a emoção de poder estar sendo visto por qualquer um. Ali, sendo flagrado pelas web-câmeras. Mas, de uma forma ou de outra, fizemos ali na banheira mesmo.... Muito xixi. Estávamos apertados e fora da banheira estava muito frio pra sair dali. Mijamos ali mesmo...

Depois perguntaram e eu disse que o Tutuba que tinha mijado ali...
Oras, logo a gente?! Um casal tão legal...


-------------------------------------------------------------------

quarta-feira, outubro 27, 2004
Márvin
Talvez com um manual de beleza como o descrito abaixo pelo todo poderoso Márcio da Silva, eu possa algum dia tirar a mão da frente do rosto e mostrar minha cútis para o mundo sem chocar as pessoas que têm amor no coração. Pois, sabem vocês, que feiúra por feiúra, temos várias demonstrações em todo o mundo bloguístico e não cabe a mim encher-vos, meus amiguinhos, de desgosto.

Márlon deveria ser o último a se preocupar com aparência. Como o Brasil inteiro sabe, este brasileiro-holandês da gema é o galã da novela global Começar de Novo - onde representa um russo que morreu, porém não morreu. Segue foto de Mário em cena:


Já pedi meu autógrafo para o conselheiro da casa e estou esperando que ele me dê. Assim, mesmo que eu perca o inacreditável prêmio de quase dois domínios .com, eu poderei vender a assinatura deste astro mundialmente conhecido no Mercado Livre e fazer o meu pé de meia. Batata. Todo mundo ama o Márvin.

Pois então, votem sempre no meu adversário para sair, porque eu preciso do prêmio para ajudar a mim mesmo. Vou ser minha própria Madre Teresa.

Ah, o meu nome é Amarildo frost Johnnes Bravo, porque está todo mundo se apresentando.

Beijo no coração.


-------------------------------------------------------------------

O Pedro é um grande taradão
Pedro Jujuba começa a colocar as asinhas de fora e se revela o grande taradão da casa, atirando pra todos os lados.
Ei, eu tenho peitinhos consideráveis também, tá?

Posso saber porque minha personagem usa um chápeu? Somente turistas frescos usam chapéu na Amazônia! Revoltante, meus caros, revoltante!

Frost, você quer ir dançar conga no quarto comigo?


-------------------------------------------------------------------

Novelinha, capítulo um
Eu tinha prometido que iria começar uma novelinha e, claro, o farei. Mas antes vou jogar mais participantes pra vocês decorarem, inclusive aquela que não foi revelada no post passado [é a em negrito].

Whiskas
Erik
Cammy Carol
Rach
Shirley Jujuba

Sim!!! Já que no The Sims eu posso fantasiar e me realizar, amenizarei a maior dor que essa minha vida sufrida me trouxe: a morte de Shirley Jujuba [mas isso eu conto em outro post].

Finalmente o jogo começou. Todos* os moradores já estão a postos nessa casa maravilhosa, praticamente um paraíso. Ofurô, buffet, fliperamas, piscina, camas confortáveis com edredons de qualidade e até um bar para se embebedarem o tempo todo.

Chegando na casa, Gabboobies, Edu e Rach foram queimar algumas calorias na piscina. Já que isso não tem graça nenhuma, vou é falar do par e do trio romântico da casa: Erik e Whiskas e Jujuba, Shirley Jujuba e Noodle.

Erik e Whiskas já estão destinados ao amor selvagem e sem fronteiras desde que nasceram e, sendo assim, a trajetória do cu doce até o amor selvagem e sem fronteiras não terá a mínima graça. Resumindo: somente o meu triângulo amoroso será emocionante.

Então comecemos a emoção. Já dentro da casa, o triângulo sente aquela química rolando. É uma coisa imediata, tesão louco e incontrolável à primeira vista. Mas, claro, a homenagem a Troá não poderá começar sem antes deixarmos Noodle, digamos, mais descontraída. Para isso, foi feito um convite para os três entrarem num dos ofurôs da casa.

Os Jujubas entram primeiro e Noodle, ingenuamente provocante, entra vagarosamente e vai sentar do outro lado. No meio da caminhada quase que eterna para os olhos do deslumbrado Jujuba, Noodle lança um olhar fatal para o surtudo bolinâncio. Um olhar no fundo safado, mas mascarado pela inocência de uma carioquinha pura e que só conheceu o amor através das novelas, até então.



Ela senta com todo o charme entre os dois Jujubas e começa um papo muito agradável sobre, claro, novelas. Noodle é uma menina meiga e que adora animais. Claro que acabou em uma conversa e piadinha infame de Jujuba:

Noodle: Eu quero ser que nem a Cíntia, de Laços de Família: uma veterinária exuberante e bem sucedida.
Pedro Jujuba: Eu te vejo mais como a Íris...
N: Ah, é? Sou linda como a Deborah Secco?
PJ: Anh...é quase. Mais porque você é uma ninfeta sapeca que tem um tesão incontrolável pelo caipira pegador chamado Pedro.


N: Hahahahahahaha! Ai, seu bobo! *xuááá*


Quando PJ recuperou o ar, limpou os olhos e terminou sua risada, virou o rosto e, sem querer, olhou direto para os seios pequenos e bem desenhados de Noodle. Ficou encantado, nunca vira tal beleza. Naquele momento, PJ percebeu que não importavam mais os melõezinhos-bebês de Gabboobies ou até mesmo as avassaladoras bolas de basquete de Shirley, sua musa. Tudo que ele queria agora era descobrir as laranjas frágeis e inexploradas de Noodle.

Ele ficou perturbado, não conseguia pensar em mais nada, não conseguia olhar pra mais nada. Era um fogo nunca sentido antes, mesmo tendo tido uma vida amorosa tão agitada. Era um desejo incontrolável.

Como, Senhor, como duas coisas tão pequeninas e graciosas puderam hipnotizar PJ de tal forma que ele não pudesse tirar os olhos dali?

Eis que, em um determinado momento, Noodle começa a se sentir incomodada com aquilo. E quando ela se sente incomodada, dá logo o coice:




* Nem todos, na verdade. São só os participantes com os quais eu mais converso.

Continua...


-------------------------------------------------------------------

marlio, consultor psicológico




manual de beleza

desde que os seres comecaram a se desenvolver neste planeta, a beleza foi sempre um atributo importante.
tudo comecou com amebas sem design, passou por dinossauros com simetrias duvidosas, macacos com excesso de maquiagem, aves escamosas e peixes de penas...


até que toda existência se desenvolveu numa criatura que dentre todas elas,
foi sempre a mais bela:

o blogueiro, a blogueira.

eles são o supra sumo da existência neste planeta.
foram todos esses milhares de anos de evolução pra finalmente acabar nisto:

Ladies and gentlemen:

a blogger!!!


vejam aqui mesmo nesta página:
Até o Eduardo parece bonito com aquele boné...

eu, com toda essa idade que tenho, fico até mais moço num blog. Sabem qual o creme que uso
pras rugas?

photoshop.


mas a verdadeira essência não está na cara, está na escrita.

é na escrita que a cara do blogueiro se faz...



... é na frase que o blogueiro mostra sua sentença...



tá bom, vou parar de viajar na maionese... bloguem aí... tá muito bom...


.
0)
--


-------------------------------------------------------------------

Oi, eu sou a Noodle
Cheguei em casa um pouco triste, pois como pesquisadora de novelas que sou, perderei muitos capítulos de "Escrava Isaura", a melhor novela de época desde "Escrava Isaura". Então, vocês que podem assistir a essa maravilhosa novela, me mantenham informada do que está acontecendo nela nos comentários. Desde já agradeço.

A Gabbs e a Cammy perceberam que eu estava meio triste e ficaram conversando comigo na varanda, pra me animar. Valeu, meninas. =*

Então é isso, beijos.


-------------------------------------------------------------------

Olá vocês que estão nos acompanhando, olá companheiros de casa
Olá todo mundo
Huum... esse primeiro dia já está sendo uma dureza
Entrei e todos se apresentaram menos eu
Quando vim fazer a devida introdução à minha pessoa eu me esqueci qual era o endereço do Blogger ó.ò
Após alguns erros básicos consegui entrar
Só que esqueci meu usuário
Acontece pooo
Só que para meu azar total, poucos minutos após meu post a noodle postou tamém !
Logo poucas pessoas me viram como primeiro post e o leram primeiro
Nhaa to muito azarado hoje

Ah antes que eu esqueça Weee, não tô axando a manteiga Claybon, serve margarina ???

Quem topa em pedir pizza para o jantar ?
O endereço seria www.bigbloguertres.blogspot.com ?
Aposto que eles vão demorar mais do que meia hora... obaa pizza grátiiis =D

Ah só uma coisinha essi indereço do blog tá inganaando po eu tava procurando bloguer.com , não to costumado com esse sistema internacional ><

OBS: Me disculpem se vocês encontrarem milhaares de erros na minha gramática, mas eu to costumado a escreve assim e fica dificil me acostumar a escrever certo de novo hehe


-------------------------------------------------------------------

Por Whiskas - Em homenagem ao moderador Edu. Seria ele nosso moderador?

Oi moçada! Eu sou a Tia Whee e não sou boa em posts apresentativos... pelo menos penso que não.
Por enquanto, prefiro muito mais ter meus olhinhos atentos pros posts dos meus companheiros de casa. Todos tão autênticos, cada qual com sua especialidade. Uns até com traços artísticos em suas personalidades, vejam só! Outros, ofertando ajuda nos afazeres domésticos. E pra nossa festinha de iniciação - teremos muitas festinhas, espero - contribuirei com uma receita.
Receita essa que foi elaborada pela minha turma de colégio, numa aula de Cálculos Estequiométricos, para servir de exemplo. Hum hum. (._.)
Segue abaixo a receita *:
- 2 ½ xícaras de farinha de trigo (500 g)
- 4 ovos
- 2 copos (do tipo americano) de leite
- 1 colher de chá de fermento
- 1 ½ xícara de açúcar
- 1 copo (do tipo americano) de suco de laranja
- 250 g de Claybon **

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador e leve ao forno em forma untada. Espere por volta de 45 min e veja se ele apresenta uma casquinha dourada em cima. Se sim, é sinal de que está pronto. Se não, perdemos nossos ingredientes da semana. (~_~) Mas tudo bem, pois confio na sua experiência. ^-^

Não vou me estender muito mais, peço apenas alguns minutos de atenção para as considerações finais:
* Cammy, cuidado para não errar as medidas. Elas foram resultado de muita pesquisa. (.__.)
** Espero que os patrocinadores não se importem.

Sem mais delongas, beijocas campeões! ^______^



-------------------------------------------------------------------

Olá. Imagine um título.
O que eu espero desse Big Bloguer:

  • Luz de Deus pra me ajudar, pq ele sim é fiel.

  • Um convite pra novela da seis quando eu sair.

  • Ser convidado pras festas para ser entrevistado pelo Tony Ballada. (que maraviiilha)

  • Comer a Gabbs sob os edredons.


  • O prêmio não é o mais importante né gente? O importante é participar. (¬¬)


    -------------------------------------------------------------------

    As pessoas da casa, segundo Gabbs.
    Cheguei aqui na mesma van da Cup Noodles, Erik e Uíscas. Sabe, logo de cara simpatizei com eles. As gurias são tudo de HAEN, e o Tio Erik é mó engraçado. :F
    Cheguei na casa, rezamos pro papai do céu e eu dei alô pra minha mamãe. Já me sinto uma super star. Cantei Iarnuô, tenho certeza de que meus colegas da casa amaram... Ainda mais da minha versão remix!

    O tal de Jujuba é uma mala. Além de ficar tacando bexigas d'água nas camisetas brancas das participantes, come piolhos e também solta gases na piscina, que equivalem a um mergulho no rio Tietê.

    A Rach... Bem, eu não deveria contar, mas... Ela come tatu de nariz.

    O Fernando é um adolescente tarado. Ajuda o Jujuba a criar prostitutas e jogar bexigas nas camisetas brancas das participantes.

    Tutuba rima com Jujuba. Boa coisa não pode ser.

    O Bruno tem pêlo no orifício anal.

    O Frost, na verdade, é o Bin Laden. Por isso anda com um saco de papel na cabeça dentro da casa e se esconde nas fotos.

    O KiNhO iXcReVe AsSiM.

    O Carlos tem cáries e não usa Colgate.

    A Cammy Carol deveria estar na Casa dos Artistas. Hunf.

    JackChan é metido.

    Então, torçam pra mim, caram. Essas pessoas aí não prestam. ^^
    Eu sei que vocês me entendem.
    Mais sobre mim? Deixa de ser folgado e vê ali do lado, ow.


    -------------------------------------------------------------------

    Alô criançada, o Carlos chegou !
    Finalmente cheguei na casa/site do Big Blogger. Eu tinha acordado cedo pra vir pra cá, mas aquelas pizzas de ontem me renderam um piriri. Não vamos entrar em detalhes.
    Depois eu falo mais de mim. E se não for pedir muito, eu tb quero um bonequinho do The Sims 2.
    E pra tia que vai cozinhar pra galera, eu gosto de pizza de catupiry.
    Vou desfazer as malas.
    Até mais !


    -------------------------------------------------------------------

    terça-feira, outubro 26, 2004
    É, vai, também postei
    Todos se apresentando, que belezinha! Ah, olhem no meu perfil ali do lado, vai. Só porque eu quero ser diferente.

    Eu vou fazer alguns - se não todos - posts ao longo da minha estadia aqui que vão precisar de uma rápida memorização, até porque a minha habilidade em fazer Sims parecidos com seus donos é 0. Imprimam, peçam para a mamãe tomar de vocês, enfim: a decoreba é por sua conta.

    Olhem que mágico, eu farei umas histórias com o auxílio do The Sims 2! Isso! Às vezes vou inventar coisas, às vezes vou usar isso pra alfinetar alguém, às vezes vou só postar porque tô sem saco pra pensar em algo melhor. Ah, é legal, vai, fala que é.

    Com vocês, os personagens!

    Noodle
    Eu
    Frost
    Edu
    Gabboobies
    ???


    Então, ó. Esse[a] ??? é um personagem que ainda vai entrar. Eu até já fiz, mas como tô sem saco pra fazer a história hoje, vou fazer um mistério à la Raul Gil e só contarei quem é amanhã.

    P.S.: Rach, eu ía te fazer, mas não consegui. Amanhã eu tento de novo e te mando uns print screens pra você ver se ficou bom, aí eu faço um 3x4 seu pro povo decorar, prometo. Você não será esquecida.
    P.S. 2: Eu sei que o Edu não é participante, eu sei. Mas o jogo é meu, a novelinha é minha e o post é meu e o poblema é meu [não resisti à piada infame, desculpem] e eu quis colocá-lo ali e pronto.
    P.S. 3: Aceito fotos de fãs nuas/em poses sensuais: pedro@eroticfantasyvideo.com.br


    -------------------------------------------------------------------

    Aqui teria um título que eu esqueci
    Oi. Eu sou a Cammy. Tenho 20 anos e acho que por ser a mais velha vou acabar tendo que fazer o papá da gurizada nessa casa. Portanto, indiquem o cardápio, please. (Hum... Acho que tô levando isso a sério demais.)
    E pra mostrar todo o meu talento vou fazer um versinho bem inocente, ó:

    Não quero prêmio, não quero nada.
    Só quero posar pelada.



    É isso. :F


    -------------------------------------------------------------------

    Apresentações iniciais
    Esse é aquele post onde todo mundo é amiguinho, faz uma rodinha e grita BBB-Brasiiiiill. Daí tem aquela pessoa mais maléfica do "programa", no caso eu, que diz: Vamos jogar limpo, pessoal! Vamos nos divertir!
    Eu sou a Rach, índia natural do Médio Amazonas, que quero ganhar os 500 mil...ooops...o domínio .com porque, sei lá, foda-se, eu quero ganhar porque eu gosto de ganhar as paradas.


    -------------------------------------------------------------------

    Aviso
    Os posts estarão liberados a partir da meia-noite de hoje.


    -------------------------------------------------------------------

    sábado, outubro 16, 2004
    Atenção, moçada!
    Posts só serão permitidos a partir do dia 27.


    -------------------------------------------------------------------

    BBBanners
    Aqui estão os maravilhosos banners que os participantes do BBB3 terão que ostentar em seus blogs.
    Escolha aquele que você achar mais bonitinho.











    E também temos um banner para os que não participam deste jogo, e sim assistem.



    -------------------------------------------------------------------

    Marlio, consultor psicológico




    dentre todas as especies vivas ou nao do planeta, a mais desenvolvida e' a do blogueiro.

    o blogueiro e' a inspiracao maxima da divindade, e' a azeitona na empadinha, o crocante do sorvete.

    quando tudo nesta planeta se acabar e nao houver mais vida sobre ele, a ultima criatura que sobrevivera sera' a bloguistica.

    blogueiros e blogueiras partiram em forma de html, java, scripts, pics, sux's ,gif's, stats numa nave espacial de prata, pra um planeta distante, pra servirem como inteligencia pruma criatura descabecada que habitara um condom'inio universal qualquer.

    (escrevi este post de um netcafe aqui em asmterdam, por isso desculpem a falta de acentos.
    estava por estas ruas caminhando pela noite de sabado, quando me inspirou este texto pro bbb.
    logico que se inspirar em amsterdam, nao eh muito dificil ;-)


    -------------------------------------------------------------------

    Regras do BBB3
    - Você tem direito a dois posts por dia, no máximo.
    - Toda quarta-feira - exceto na primeira semana - os participantes votarão secretamente para escolher quem sairá da casa. O voto deverá ser enviado para
    edurj17@hotmail.com
    - Em seguida, os votos serão revelados. Os dois participantes mais votados irão para júri popular. Logo após, o público decidirá por meio de votação pelos comentários (não vale votar 2 vezes, haverá fiscalização de IP´s) quem ficará na casa. A votação será encerrada na sexta, às 19:00.
    - Na segunda e terceira semanas, dois participantes sairão da casa. E quatro irão para júri popular.
    - Se algum participante receber mais de um voto pelo mesmo IP, ele não será desclassificado.
    - Quem votar mais de uma vez - caso não seja sem querer - será banido dos comentários. E o voto de quem votar mais de uma vez será anulado, e não apenas o voto adicional.
    - Palavras de baixo calão não serão toleradas! Quem proferi-las será expulso do blog.
    - Quem passar mais de 5 dias sem postar será desclassificado.
    - Quando sobrarem apenas 7 participantes na casa, haverá uma votação para se decidir o vencedor da competição. Ela se dará através dos comentários, da mesma forma que o júri popular. O participante que receber mais votos será o vencedor.
    - Qualquer post que deixe alguma impressão de uma eventual fuga da casa será respondido com a eliminação do participante. Vocês estão presos, lembrem-se!
    - Todos os participantes deverão ostentar um dos banner do BBB em seus respectivos blogs.
    - Não há prêmios. Contente-se com sua participação.
    - A regra acima é brincadeirinha. O prêmio existe, e é uma super hiper mega ultra divulgação do blog vencedor nos outros blogs. Comprometo-me também a enviar uma balinha sete belo de maçã verde ao vencedor (delícia).
    - O outro prêmio é um domínio .com por um ano, para você poder hospedar seu blog.

    - O importante é participar! :D


    -------------------------------------------------------------------

    Apresentação
    Big Blogger Brasil é uma competição entre 13 blogueiros em que um deles será eliminado a cada semana. Os blogueiros pseudo-intelectuais falarão que isso é diversão para o povão blogueiro, mas todos vão acabar assistindo!


    -------------------------------------------------------------------

    S
    Big Blogger Brasil é marca registrada de Eduardo Carvalho
    Template por Erik Gustavo